quarta-feira, 20 de março de 2013

Viver é uma arte!

Se um dia eu já não sentir vontade de viver buscarei em meu intimo uma recordação de um mais puro sorriso,o mais brilhante olhar,o abraço mais apertado o  eu te amo mais sincero!
Lembrarei de quem já chorou comigo, daquele que me fez transformar amargura em felicidade ,sem ao menos pedir nada em troca!
Buscarei a lembrança de inúmeras vezes que tentei desistir,que tentei abandonar,que anulei meus sonhos mas que a mão divina não permitiu.
E por mais uma vez sei que se algum dia eu cogitar em perder a alegria de viver ele sempre estará disposto a me provar que a vida é uma arte conduzida pelo autor  dos autores!Viva feliz Deus te quer assim!

                                                                                                                        Giselle Salgado de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário